Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novena de Santa Teresinha, a partir do dia 22/09.

Compartilhe:
teresinhadejesusdestaque

NOVENA DAS ROSAS DE SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS

ORAÇÃO: Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo. Vos agradeço todos os favores, todas as graças com que enriquecestes a alma de Vossa serva Santa Teresinha do Menino Jesus, durante os 24 anos que passou na terra. Pelos méritos de tão querida santinha, concedei a graça que ardentemente Vos peço (pedir a graça…), se for conforme a Vossa Santíssima Vontade e para a salvação de minha alma. Ajudai minha fé e minha esperança, ó Santa Teresinha, cumprindo mais uma vez vossa promessa de que ninguém vos invocaria em vão, fazendo-me ganhar uma rosa, sinal que alcançarei a graça pedida.

Rezar 24 vezes o Glória ao Pai, por cada ano de Santa Teresinha na terra:

Glória ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo como era
no princípio, agora e sempre. Amém.

Santa Teresinha do Menino Jesus e da Sagrada
Face, rogai por nós!

ORAÇÃO À SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS
Minha Santa Teresinha do Menino Jesus, que prometestes enviar uma chuva de rosas sobre o mundo, peço-vos: realizai em minha vida vossa consoladora promessa. Preciso de uma chuva de graças, que lave minha alma nas águas das bênçãos do Pai. Intercedei por mim, junto ao vosso Bem-Amado Jesus. Acompanhai-me com vossas orações, aumentai minha confiança na Misericórdia Divina.
Desejo andar a passos largos no Pequeno Caminho que trilhastes, caminho todo feito de dependência e entrega aos desígnios amorosos de Deus. Alcançai-me a graça de não duvidar do amor que Jesus tem por mim, Ajudai-me a crer diariamente no amparo de Deus sobre minha vida, quando estou aflito, quando estou ansioso, quando estou enfermo, quando me sinto fraco e desencorajado para orar, trabalhar e amar. Enfrentastes com um sorriso todas as provações e nada negastes ao Bom Deus. Que Jesus, vosso amado esposo, Caminho, Verdade e Vida, esteja sempre comigo e com as pessoas que amo. Atendei-me nessa graça que, com
insistência, vos peço. Amém.

Para encerrar rezar uma Ave Maria e um Pai nosso.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social