Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

MEC nomeia Secretaria de gênero para compor Comitê de Implementação da BNCC em todo país

base-bncc

Ao instituir o Comitê Nacional de Implementação da BNCC, dia 22/03, o Ministério da Educação incluiu a Secretaria que cuida da implantação de políticas públicas de gênero na educação brasileira, SECADI.  (cf. DOU nº 57, de 23.03.2018, Seção 1, página 13, PORTARIA Nº 268, DE 22 DE MARÇO DE 2018)

O Comitê terá a missão de acompanhar o processo de implementação da BNCC na esfera federal, estadual e municipal, além de propor debates e ações relacionadas à sua missão.

Sendo aprovada sem o conteúdo de gênero, pergunta-se qual a intenção em nomear para o Comitê uma Secretaria especial para tal conteúdo?

Pais, responsáveis, gestores, professores e profissionais da área da educação precisam ficar atentos ao que se pode inserir sobre o conteúdo de gênero rejeitado pelo Brasil.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social