Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Evo Morales: prática da religião é punida como luta armada

bolivia

Desde a mensagem de Fátima, em 1917, ecoa ao longo de 100 anos para todos a voz da Virgem Maria sobre o mal do comunismo e socialismo para a fé cristã. O alerta aconteceu antes da Revolução Russa que levou a implantação do comunismo materialista, ateu e contrário ao direito natural, e, como alertou a Senhora de Fátima “a Consagração da Rússia ao seu Imaculado Coração” e “a propagação desta devoção”, conforme ela indicara, seria a solução para que o “País (Rússia) não espalhasse seus erros pelo mundo, promovendo guerras e perseguições contra a Igreja”.

Após o ditador comunista da Venezuela, Nicolas Maduro, pedir que bispos sejam investigados por crime de ódio, Evo Morales declara sua perseguição aos cristãos  e à liberdade religiosa ao apresentar o Novo Código Penal Boliviano onde o art. 88 criminaliza a prática da religião, especificamente a cristã, e a equipara a “luta armada”, com pena “de 07 a 12 anos de prisão com reparação econômica” (veja o vídeo).

A Conferência Episcopal Boliviana denunciou (veja o vídeo) oficialmente, em 12 de janeiro, a implantação do regime comunista e o retrocesso da liberdade democrática e religiosa no país.

É bom lembrar que Nicolas Maduro e Evo Morales são amigos e parceiros políticos de Lula e do Fórum de São Paulo, formado por partidos e organizações comunistas da América Latina de onde saiu o projeto para implantar um bloco socialista em nosso continente.

O que queremos para nosso Brasil com as eleições 2018? Olhemos para nossos vizinhos, rezemos por eles e aprendamos que é preciso romper com este projeto socialista que trará inúmeros danos à liberdade religiosa, como perseguições e mortes, bem como ao espírito democrático.

Para aprofundar seu conhecimento sobre o pensamento do Magistério da Igreja sobre o Comunismo recomendamos a leitura dos documentos dos Papas citados abaixo:

Qui Pluribus, sobre a fé  e a religião de Pio IX.

Quod Apostolici Muneris, sobre os males do socialismo de Leão XIII.

Quadragesimo Anno, de Pio XI pelo 40º aniversário da Rerum Novarum de Leão XIII.

Mater et Magistra, de João XXIII, onde reitera a inimizade entre comunismo e cristianismo, assim como Gênesis 3 atribui entre o demônio (serpente) e a Virgem Maria (a mulher).

Divini Redemptoris, de Pio XI, alertando sobre os diversos perigos do comunismo.

Centesimus Annus, de João Paulo II, pelo centenário da Rerum Novarum, onde reintera o posicionamento de todos os Papas contra o comunismo.

Fontes pesquisadas

  • vatican.va
  • site do Padre Paulo Ricardo: padrepauloricardo.org
  • Curso de Revolução e Marxismo Cultural.
  • Gazeta do Povo
  • canal do youtube NTN24
  • canal do youtube da Conferência Episcopal Boliviana
  • canal do youtube da TV Carta Maior

 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social