Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Dom Joel Portella Amado é o novo bispo Diocesano de Petrópolis

Compartilhe:
domjoel

  Baixe nosso App aqui e acompanhe nossa programação onde você for.

   Nesta quarta-feira, 31 de janeiro, Dom Joel Portela foi nomeado pelo Papa Francisco como novo bispo de Petrópolis. Tem como lema episcopal: “Omnibus Omnia propter Evagelium”, ou seja, “Tudo para todos em favor do Evangelho”. Dom Joel será o 6º. Bispo de Petrópolis. Iniciará sua missão no sábado, dia 9 de março, às 8:30 horas na Catedral de Petrópolis.
Dom Joel foi Vigário Geral da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro; Bispo Referencial do Vicariato Episcopal Leopoldina; Bispo Referencial do Economato da Arquidiocese; Bispo Referencial do Tribunal Interdiocesano e de Apelação do Rio de Janeiro; Presidente da Comissão Arquidiocesana para a Tutela de Menores e Pessoas Vulneráveis; Diretor Executivo do Instituto Jornada Mundial da Juventude Rio de Janeiro; Bispo Referencial do Departamento Jurídico da Mitra Arquiepiscopal; Bispo Referencial da União dos Juristas Católicos do Rio de Janeiro. Dom Joel foi Secretário Geral da CNBB – Conferência Nacional dos Bispos do Brasil de 2019 a 2023. Em 2023 foi eleito Presidente da Comissão Episcopal para a Doutrina da Fé da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB).

Fonte: Vatican News.

Clique aqui para mais informações sobre o novo Bispo de Petrópolis, Dom Joel Portella Amado.

domjoelentrevistaexclusivaAcesse a Entrevista exclusiva (a partir de 1:22 minutoscom Dom Joel Portella Amado concedeu ao Jornalista Rogério Tosta e a Leandro Soares em nossa Rede da Família, a São José FM. Se inscreva em nosso canal e tenha conteúdo exclusivo de nossa missão.

 

domjoelcartaAcesse agora a Mensagem de Dom Joel Amado Portella para a Diocese de Petrópolis.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social