Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Vigília 40 dias pela vida. Saiba como participar

Compartilhe:
vigilia40diaspelavidafaixa
vigilia40diaspelavida   A Quaresma é tempo de voltar-se para Deus. E para vivermos bem esse momento existem 3 vias que podem nos auxiliar: oração, jejum e esmola.
   Aproveitemos então esse momento para orarmos ainda mais pelos bebês que correm o risco de serem abortados.
   Convidamos a todos a participarem da Campanha 40 dias pela vida que se inicia hoje e
acontecerá até 02 de Abril de 2023.
    40 Dias pela Vida é uma campanha cristã que visa o fim do aborto no mundo – através da oração e jejum, de vigílias pacíficas e da integração com a comunidade.
    Durante 40 dias consecutivos, voluntários preocupados com a tragédia do aborto oram pelo fim desta injustiça em sua comunidade. Eles permanecem em vigília pacífica de oração, em frente a um hospital que realiza abortos, casa legislativa ou praça.
    As campanhas visam alcançar toda a comunidade local: através da oração, da informação sobre a trágica realidade do aborto e do apoio às gestantes em crise. Queremos ajudar estas mamães a vencer o medo e acolher com amor a vida de seu bebê, um precioso dom de Deus.
   Este movimento de vigílias coordenadas de oração pelo fim do aborto surgiu em 2007. Cristãos preocupados com as vidas destruídas pelo aborto em sua cidade tomaram a iniciativa de orar pacificamente em frente aos centros de aborto. Desde então, a campanha se espalhou por todo o mundo, evidenciando o amor de Deus por cada vida humana e a grande chaga causada pelo aborto.
   Atualmente, as campanhas de oração acontecem duas vezes ao ano, em milhares de cidades de mais de 60 países. Já somos mais de 1 milhão de voluntários em vigílias pacíficas de oração pelo fim do aborto – localmente e no mundo inteiro.
Para participar basta se inscrever no link @40diaspelavida.rio

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social