Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Participe da imposição do Cordão de São José

Compartilhe:
cordon

cordon   Neste ano dedicado ao Glorioso São José a Comunidade Mãe do Verbo Divino oferecerá um período de formação espiritual para a Imposição do Cordão de São José. A formação será ministrada a partir da Carta Apostólica Patris Corde, do papa Francisco, e se iniciará no dia 03 de Fevereiro, quarta-feira, às 20hs na Matriz de São José e na Igreja de Santa Isabel da Hungria, Paróquia de São Sebastião.

   A formação será aberta a todos que desejarem conhecer, aprofundar e se consagrar (Totus Tuus a José) de forma particular através da imposição do Cordão de São José, como um sinal externo da vida espiritual fecunda que há na devoção ao Pai adotivo do Redentor.

   Se você deseja crescer no amor profundo a Nosso Senhor e à sua Mãe Santíssima, ide a José. Se queres ser puro e casto, ide a José. Se queres vencer o demônio e suas obras, ide a José, Terror dos demônios; se queres proteger e santificar sua família, Ide a José. Se queres ser fiel a Igreja de Cristo e santificá-la, ide a José sem demora.

Maiores informações pelo whatsapp: (24) 99278-5903

GRAÇAS ASSOCIADAS AO USO DO CORDÃO

Preciosas graças para a devoção dos servos de São José estão ligadas ao uso do cordão. Eles são:
1. Proteção especial de São José;
2. Pureza da alma;
3. A graça da castidade;
4. Perseverança final;
5. Assistência especial na hora da morte.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social