Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

UCP em parceria com o IV Simpósio sobre Educação

simposio2019padrepedropauloparasite

    Além de emitir o Certificado de participação (devidamente requerido na inscrição online pelo link abaixo) a Universidade Católica de Petrópolis (UCP) será representada por seu reitor Padre Pedro Paulo de Carvalho, que é um dos conferencistas do IV Simpósio Diocesano. O Simpósio 2019 apresentará a encíclica de Pio XI que advoga pela educação cristã, conforme a natureza humana. “O fim próprio e imediato da educação cristã é cooperar com a graça divina na formação do verdadeiro e perfeito cristão, isto é, formar o mesmo Cristo nos regenerados pelo Batismo”. O simpósio comemorativo dos 90 anos da Encíclica mestra da educação católica acontecerá no dia 20 de julho, no Colégio CEM em Magé.

Taxa de Investimento será de R$ 35 (almoço não incluso). Realizar o Depósito na Conta abaixo e enviar o comprovante para simposiobncc@gmail.com.

Banco do Brasil / Agência: 2885-1 / Conta Poupança: 28.830-6 / Variação 51.

Convidamos você para mais um grande Simpósio sobre Educação. Reserve essa data na sua agenda! Estamos preparando o melhor para acolher sua presença!

Faça sua inscrição para o Simpósio sobre Educação – 2019 Clik no link: https://docs.google.com/…/1FAIpQLScM4RLtcZqIi6TIMY…/viewform

Compartilhe e acesse: Quero me inscrever!

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social