Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Projeto IDE A JOSÉ. Participe sem demora

ideajose

   Na solenidade de São José, 19 de Março, a Comunidade Mãe do Verbo Divino lança o projeto IDE a JOSÉ, em seu sistema de comunicação. “A nossa intenção é entregar tudo a São José, submeter a ele todas as nossas necessidades para realizarmos a missão de evangelizar através do Sistema de Comunicação e das Obras da CMVD. Queremos fazer a experiência que Nossa Senhora e Jesus fizeram ao estar sobre seus cuidados em Nazaré. Quem nos diz ‘ide a José’ é a própria Mãe de Deus e a ele confiamos nossas vidas, vocação e missão“, esclarece Leandro.

   O Projeto Ide a José visa pela oração e ação arrecadar meios para manter a Evangelização da Comunidade através dos meios de Comunicação adquiridos.

   Através de uma rifa no valor de 50 reais você concorrerá no dia 07 de dezembro a um carro 0km (Renault KWID life  1.0) com IPVA pago. Ajude-nos a Evangelizar adquirindo um ou mais bilhetes. Os responsáveis por cada carnê também poderão concorrer a um celular no valor de até 01 mil reais, basta que o número do bilhete sorteado seja o da sequência que pertence ao seu carnê. Assim ganha o carro quem comprou o bilhete de seu carnê e ganha o celular a pessoa que vendeu o bilhete.

kwid

Adquira a sua rifa com os membros da CMVD, na livraria Mãe do Verbo Divino ou na Rádio São José ou entre em contato whatsapp pelo 24 992785903

carneideajose

Ouça abaixo o áudio explicativo sobre o Projeto Ide a José sem demora.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social