Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Geração Totus Tuus, tempo de renovação

img-20200216-wa0012

img-20200216-wa0009A comunidade Mãe do Verbo Divino realizou no dia 16 o encontro anual Geração Totus Tuus, que tem por objetivo aprofundar a espirtualidade Mariana da Santa escravidão e apresentá-la a todos que desejam trilhar esse caminho de santificação.

O tema de 2020 foi Maria e a Palavra de Deus, como a Santíssima Virgem é modelo para se viver a intimidade espiritual com a Bíblia. “Ela no magnificat deixou transparecer sua alma, totalmente grávida do Verbo, no corpo e na alma, para nos ensinar que devemos estar grávidos da Palavra de Deus, cuja a meditação é um instrumento que, pela ação do Espírito, permite que cada um permaneça grávido do Verbo Divino”, explicou Leandro missionário e um dos pregadores do evento. O Missionário José Carlos e o casal formadores da Santa Escravidão da Paróquia de São José e São Charbel, Leandro e Angelica, também conduziram as demais formações deste dia.

A Comunidade se prepara para oferecer neste ano de 2020 mais um curso para estudo da Santa escravidão,  o Totus Tuus de São Luís Maria Grignon de Monfort, com data de início ainda a divulgar.

CMVD notícias.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social