Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Estreou a Rede da Família neste dia 15/08

Compartilhe:
redesaojoseestreoudest

   No dia 15 de agosto iniciaram-se as primeiras transmissões da São José, a Rede da Família, no Município de Bom Jesus de Itabapoana, Vicariato Noroeste da Diocese de Campos,  norte do Estado do Rio de Janeiro. A Inauguração deu-se pela transmissão da Santa Missa Solene da Festa Religiosa e Municipal do Divino Espírito Santo, presidida pelo Bispo Dom Roberto Francisco, da Diocese de Campos. Na frequência 104, 1 Fm os munícipes terão a programação completa da São José Fm 101,1 da Diocese de Petrópolis, administrada pela Comunidade Mãe do Verbo Divino (CMVD). Na Ocasião, Leandro Soares, Missionário da CMVD, falou ao final da Celebração Eucarística, agradecendo a acolhida do Bispo, do Pároco da Matriz do Senhor Bom Jesus, Padre Rodrigo Henrique, à Coordenadora local da Pascom, Ceci, ao Prefeito Paulo Sérgio e à Comunidade presente.

   Um dos apostolados da CMVD se dá através da Rádio São José 101,1 Fm na Diocese de Petrópolis, no município de São José do Vale do Rio Preto-RJ, que, a partir do dia 15 se estende à região Norte do Estado Rio de Janeiro e no Sul do Espírito Santo, diocese de Cachoeiro do Espírito Santo e toda a região abrangendo outras localidades na extensão do sinal da 104,1.

  No dia em que a Igreja em todo o mundo celebrou Nossa Senhora da Glória, a festa do dogma da Assunção, a exceção do Brasil que comemora no próximo domingo, 21, a Mãe do Verbo Divino consagrou a Deus por meio de Maria o passo para a criação da Rede da Família.

Por CMVD Notícias.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social