Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Congressos Eucarísticos nos Decanatos. Fique por dentro

Compartilhe:
congressoeucaristicodest

logo-congresso-jpg-576x1024   Proclamado o Ano Eucarístico Diocesano pelo Bispo Dom Gregório Paixão na quinta-feira Santa do ano corrente, a Diocese de Petrópolis se prepara para viver os Congressos Eucarísticos por Decanatos. Uma ação que estará em unidade com toda a Igreja no Brasil por ocasião do 18º Congresso Eucarístico Nacional. Confira a programação completa do Congresso Eucarístico por Decanato que acontece entre os dias 13 a 20 de novembro.

Oração para o Ano Eucarístico

Senhor Jesus, nós vos adoramos no Santíssimo Sacramento da Eucaristia e vos bendizemos pela vossa comunhão conosco, assumindo nossa natureza humana e nos amando até o fim. Vós vos oferecestes na cruz e nos destes vosso Corpo e Sangue como alimento de vida e sacramento de salvação. Vós sois o Pão vivo descido do céu para a vida do mundo. Pão que revigora a nossa vida e faz de nós um só corpo, numa comunhão de amor.
R.: Dai-nos sempre deste Pão, Senhor!
Para sermos vossa presença na vida dos irmãos e irmãs, encontrando neles o vosso rosto e tocando neles a vossa carne.
R.: Dai-nos sempre deste Pão, Senhor!
Para vivermos a unidade na diversidade dos ministérios e serviços, como Igreja missionária, a serviço da vida e da esperança.
R.: Dai-nos sempre deste Pão, Senhor!
Isso tudo vos pedimos, neste Ano Eucarístico Diocesano, para que desta comunhão terrena passemos à comunhão da vossa glória ao lado da Virgem Maria e de São José, seu castíssimo esposo. Amém!

 

Congressos Eucarísticos nos Decanatos. Fique por dentro

  1. Decanato Nossa Senhora do Amor Divino
  2. Decanato São José de Anchieta 2022
  3. Decanato Santa Teresa 2022
  4. Decanato São Pedro de Alcântara 2022

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social