Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Ano de São José: não estamos sozinhos!

Compartilhe:
saojoseprovidente

   Ao proclamar até 8 de dezembro de 2021 o Ano de São José, em comemoração aos 150 anos do decreto Quemadmodum Deus, assinado em 8 de dezembro de 1870, pelo Beato Pio IX, quando quis dar o Patrocínio Universal da Igreja Católica ao glorioso Pai adotivo do Salvador, o Papa Francisco trouxe o auxílio do Céu para a Terra, neste tempo de grandes batalhas.
Para as maiores e mais difíceis batalhas deve se convocar os melhores e mais eficazes guerreiros, os melhores soldados, impor as melhores estratégias e as melhores armas. Em todo o Tempo da era Cristã a Igreja sempre foi Luz de Deus para as trevas da humanidade. Neste momento de árduas lutas e conflitos o Papa Francisco aponta uma solução: a via Espiritual, a devoção a São José. Não estamos sozinhos neste vale de lágrimas, o céu se move para vir em nosso auxílio, ei-lo, o Sustentáculo das famílias, Consolo dos infelizes, Esperança dos enfermos e Terror dos demônios, o Pai adotivo do Redentor, que se levanta para defender a vida humana, a família e a santa Igreja. Ele está com toda a humanidade sob seu patrocínio.

“Ide a São José, diz Deus toda hora, e o que ele disser fazei sem demora” (Da oração das Completas do Ofício de São José)

Acesse aqui a PATRIS CORDIS, a Carta Apostólica que institui o ano de São José.

A poderosa oração a São José do ¨Lembrai-vos¨

 

radiologoplaca

facebook youtube     instagram

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social