Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Novena da Medalha Milagrosa 2022 – Tempo de Graça

Compartilhe:
medalhamilagrosa2022

pe-rogerio   A Festa da Medalha Milagrosa 2022 tem levado dezenas de famílias ao encontro com Cristo por Maria. A devoção Mariana propagada pela Comunidade Mãe do Verbo Divino reúne durante 10 dias os devotos na Sede da CMVD, a Casa da Mãe Maria, com a presença de vários sacerdotes celebrando a Santa Missa em cada noite. A presença do Bispo Diocesano, Dom Gregório Paixão, marca pela segunda vez, sua presença na Festa que já faz parte do Calendário Oficial do Município desde novembro de 2021.

   Neste ano o Diácono Permanente, Geraldo da Paróquia de Nossa Senhora das Dores,domgregoriodamiaoeliana Município de Areal, conduziu no 2º dia a Celebração, no sábado, com Adoração ao Santíssimo Sacramento. Atendimento de confissões na quinta e na sexta marcam a Novena 2022. Neste ano mais duas Capelas Peregrinas foram abençoadas e enviadas para a Paróquia São Charbel e São José e a Paróquia de São José.

   Na quarta, 23, Dom Gregório Paixão, abençoou mais uma Capela do apostolado da Peregrinação da Imagem de Nossa Senhora das Graças. O casal Damião e Eliana da Paróquia em Pessegueiros receberão a benção especial do Bispo Diocesano e foram enviados para peregrinar com a Imagem de Nossa Senhora da Medalha Milagrosa.

    Na sexta, 25, a cantora católica Aline Brasil conduziu uma noite de Louvor e adoração, após a Santa Missa presidida por Padre João Rosa, Pároco da paróquia de São José. Cantando muitas músicas de seu apostolado, Aline levou os presentes à oração e ao louvor por meio de Maria, encerrando a noite com a Adoração ao Santíssimo Sacramento. Após a benção do Santíssimo Sacramento foi distribuído ao povo presente a água abençoada por Padre João Rosa com o pó da Gruta do leite (onde, segunda uma tradição, Nossa Senhora amamentou Jesus e quando, na ocasião, parte do leite que amamentava seu divino filho caiu sobre uma pedra que imediatamente ficou branca).

padrerodrigocelso   Padre Rodrigo Celso, pároco de São Sebastião em São José do Vale do Rio Preto-RJ, fechou as Festividades celebrando a solene Missa de Nossa Senhora das Graças no dia 27, domingo, quando 20 novos Consagrados segundo o Método de São Luis Maria Grignon de Monfort, fizeram seu Totus Tuus a Jesus por Maria. Padre Rodrigo abençoou a segunda Capela Peregrina que foi entregue aos membros Jorge e Rita para iniciarem o apostolado da Peregrinação na cidade de São José do vale do Rio Preto-RJ.

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social