Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

1º Encontro Geração Totus Tuus

encontro-fraterno-geracao-totus-tuus

encontro-fraterno-geracao-totus-tuus   Em preparação aos 25 anos de fundação, a Comunidade Mãe do Verbo Divino (CMVD) realizará em 17 de fevereiro próximo o 1º Encontro Fraterno Geração Totus Tuus, na sede da CMVD.

Para inscrição acesse:

1º Encontro Fraterno – Geração Totus Tuus – Inscrição aqui

   Desde sua fundação, de forma profética, a CMVD traz a missão de divulgar e formar os seus missionários e os membros da Igreja na proposta da verdadeira devoção à SS. Virgem, segundo o Tratado da Verdadeira devoção de São Luis Maria Grignon de Monfort. O Totus Tuus tornou-se há 25 anos a espiritualidade com a qual a Comunidade vive e realiza seu chamado de conceber e dar à luz ao Verbo Divino.

   Através das experiências e formações marianas pelo Tratado de São Luis, a CMVD tornou-se uma das pioneiras na Diocese de Petrópolis a anunciar o reinado de Cristo pelo reino de Maria.

   O Encontro é para todo o povo de Deus, para os que já são escravos e continuam vivendo sua santa escravidão fielmente, para os que são escravos mas já não a vivem, e, ainda, para os que desejam conhecer essa santa devoção. Todos os que já passaram pela Comunidade Mãe do Verbo Divino ao londo desses 24 anos também são convidados a reviverem com os membros essa graça que um dia experimentaram junto à Vocação CMVD.

CMVD Notícias.

A Jesus por Maria em 2019 – Por José Carlos CMVD

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social