Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Como posso ser um sócio evangelizador?

Compartilhe:
radiobencaocmvd

  tais Dentre muitas formas de evangelizar uma delas é se associando a obras que tem por missão anunciar a Boa Nova de nosso Senhor Jesus Cristo. Seja um evangelizador conosco se associando, agora mesmo. Veja como é fácil em um click e você já se torna parte de nossa família.

Clique aqui e seja sócio evangelizador.

Faça sua doação para:

  • ASSOCIAÇÃO MÃE  DO VERBO DIVINO
  • CNPJ 07345972/0001-67
  • BANCO DO BRASIL Ag. 3470-3. Conta 8535-9

    Associando-se a Associação Mãe do Verbo Divino você estará anunciando Jesus conosco, através de nosso Sistema de Comunicação (Rádio São José FM 101.1, a emissora do nosso sistema de comunicação, o site cmvd.org, no facebook 101.1 São José FM, nosso canal no Youtube Rádio São José FM, além disso, mantendo a Casa de Encontros e Formações da Mãe Maria, que fica na sede da Associação, Simpósios sobre a Educação, defesa da vida e da Família, encontros e cursos missionários pela Igreja. Vamos juntos nesta missão?

    Seu nome e suas intenções estarão nos momentos de nossa oração e celebrações. Você receberá online (via email) informações sobre nossa missão, convites para cursos de evangelização, novenas e orações, apresentação de nossos programas da Rádio São José FM 101.1, e as novidades de nossa missão.

 

Deixe seu comentário:

Menu

Curta no social